sábado, 8 de dezembro de 2012

RESET

Com o final do período na faculdade, ando muito sem tempo para postar aqui. E hoje trago más notícias.
Depois de 53 dias sem arrancar nenhum fiozinho, quarta-feira eu arranquei, muitos.
Meus dias têm sido bastante tensos, algumas coisas me fazem sofrer muito, e eu tento não dar importância, não deixar transparecer...
Quarta foi um dia difícil. Eu estava muito cansada, tinha prova e um relatório enorme pra entregar, e ainda por cima estava com uma dor horrível no pulso (estou com tendinite). Resultado, travei e passei horas arrancando cabelos.

Me senti muito mal, como se todo esse tempo tivesse sido em vão, e eu nunca mais fosse conseguir de novo. Mas passou. De quarta pra cá eu não arranquei mais nenhum fio, e estou me sentindo mais calma e mais confiante.
Tem sido uma busca diária. Vencer os males de cada dia, enfrentar meus medos e ser uma pessoa melhor para os outros, mas principalmente para mim mesma.

Sei que consigo, afinal foram 53 DIAS!
Agora é começar de novo, do zero. E jamais baixar a guarda, pois a minha maior inimiga está bem aqui, dentro da minha cabeça.

Dia 06/12 - 1 dia sem TTM


Nenhum comentário:

Postar um comentário