domingo, 14 de outubro de 2012

1 dia sem TTM

 Olá

     Meu nome é Sara, tenho TTM a 12 anos, e estou criando esse blog para dividir com vocês o meu desafio, de dar adeus a ela.
     Como todo mundo que sofre de TTM, eu já quis parar várias vezes, já tentei de diversas maneiras (medicação, terapia, shampoo para crescimento, dormir de luvas, ligar para o namorado na hora da crise... ) e nada. Mas pensando bem, eu acho que o meu sofrimento, a minha "pena de mim mesma" sempre foi maior que a minha força de vontade, passavam uns dias e lá estava eu de novo arrancando os meus cabelos.
     Em 12 anos, eu ACABEI com o meu cabelo. Ele era grande, cheio e lindo... e agora é ralo, minguado, cheio de falhas, e quase não cresce mais.

     Mas ontem eu decidi, assim do nada... parar.
     ONTEM EU ARRANQUEI O MEU ÚLTIMO FIO DE CABELO.
     Com todas as minhas forças, e com a ajuda de Deus, eu darei adeus à TTM.

     Vou escrever sempre que possível contando meu desafio, postando dicas e mensagens de motivação.
     Espero de coração que isso motive alguém a fazer o mesmo.
Compartilhe sua história, vamos nos ajudar.

Beijos

4 comentários:

  1. Sara, parabéns pela coragem da decisão de parar e de criar o blog. Ajuda muito estar em contato com outras pessoas que também sofrem de ttm.
    Espero, de verdade, que logo tu consiga controlar essa vontade louca de arrancar. Sei que é difícil, mas não é impossível e que tu conseguirá vencer essa =)
    Mantenha-se bem e forte, mas se tiver recaídas não fique desmotivada, vai parando aos pouquinhos... Antes de parar "de vez" eu arrancava 2, 3 fios por dia apenas pra agonia ir embora... por fim, não arranquei mais nenhum.
    Tu também consegue!
    Beijo grande, muito obrigada pelo comentário no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que você tomou essa decisão.
    Desejo forças nessa sua caminhada.

    ResponderExcluir
  3. Você sabe que pode contar comigo sempre né abigo? Vi como foi, e fui uma dessas que apenas falava: Para com isso, Sara. Mas estou muuuuuuuuuuuito orgulhosa de vc ter exposto o seu problema e principalmente pela iniciativa que teve! Vc vai conseguiu! Pede força a Deus nas horas mais criticas que vc sabe que vai obter! Nao desanime nunca!
    Te amoooo!

    ResponderExcluir