quinta-feira, 18 de outubro de 2012

5 dias sem TTM


    
Boa noite!

     Não está sendo nada fácil controlar, tem uma voz dentro de mim que diz a todo tempo: "arranca logo esse cabelo..."
     Minha força de vontade tem falado mais alto que ela, finalmente.
     Estou vivendo um dia de cada vez. Planejo os dias olhando o calendário, quero promover em mim uma mudança geral, a começar por NUNCA MAIS arrancar cabelo.

     Quero agradecer de coração a todas as pessoas que estão torcendo por mim, me dando forças... agradeço especialmente a quem compartilha da mesma luta, é uma sensação muito boa, alguém que entende toda essa loucura.

     Hoje eu vou deixar 3 frases da Dona Endorfina, que marcaram o meu dia:

- "Parece que encarar o monstro de frente começa a render os melhores frutos."

- "Existe loja que vende cabelo, mas não existe loja que vende vida."

- "O que está errado dentro de você?"

Beijos

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 5 dias de luta!! Parabéns por se deixar tocar pela minha luta tb. Aconselho você a procurar um psicólogo pra tratar esse algo de "errado dentro de nós" tem me ajudado muito a me levantar todos os dias. Recomendo tb que vc procure um dermatologista pra ver seu couro cabeludo, meu cabelo cresceu muito em um mês com a ajuda do dermato. Ver o cabelo crescer ajuda muito na alta estima gatinha!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou muito feliz de ter achado vários blogs que possam nos ajudar! Eu sofro disso há 10 anos quase e hoje resolvi procurar ajuda pisiquiátrica! Montei um blog para contar o processo e tentar ajudar e encorajar mais pessoas a seguirem o mesmo rumo! Se quiser de uma passadinha lá! http://tricotilomaniablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. PARABENS!!!! EU SEI que você vai conseguir parar! Conta com Ele e comigo sempre abiga!
    Te amoooo
    Beijooooooos

    ResponderExcluir